Você tem que ter o Messenger Plus !
Clique em "Plus" e vá em "Configuração e Opções"
Abrirá está janela:
Vá na aba "Personalizar".
Entrará nessa janela:
Veja se está selecionada a opção "Permitir várias instâncias do Messenger em simultâneo" se não tiver, marque-a.
Clique em "OK".
Agora quando você estiver com um msn aberto, vá no Icone do msn e clique de novo abrirá uma outra janela pra você colocar seu loguin e sua senha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário