9 de abril de 2010

Abrir dois ou mais msn's no mesmo computador

Eu sei que quase todo mundo sabe como fazer isso, mais sempre à alguem que não sabe, então vou postar.

Você tem que ter o Messenger Plus !

Clique em "Plus" e vá em "Configuração e Opções"

Abrirá está janela:

Vá na aba "Personalizar".

Entrará nessa janela:


Veja se está selecionada a opção "Permitir várias instâncias do Messenger em simultâneo" se não tiver, marque-a.



Clique em "OK".

Agora quando você estiver com um msn aberto, vá no Icone do msn e clique de novo abrirá uma outra janela pra você colocar seu loguin e sua senha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário