5 de junho de 2011

Como é de se perceber, eu não estou postando nada últimamente ( AVÁ, será que é só porque minha última postagem foi um pouco depois do termino da Copa do mundo ? HAUhuahUAuah ), mas se vocês tiverem alguma dúvida sobre algo, sobre como fazer algo ou se tiverem alguma dica de sobre o que eu possa postar aqui, por favor postem nos comentários !

Em breve, quando não estiver mais com preguiça e não tiver muito trabalho, voltarei a postar algo de inútil aqui o/

29 de julho de 2010

23 de julho de 2010

20 de julho de 2010

6 tipos de amigos

Ou você é, ou tem algum desse tipo…

6-tipos-de-amigos2

6-tipos-de-amigos4

6-tipos-de-amigos7

6-tipos-de-amigos8


Feliz dia do amigo !

Piadinha sobre o Bruno ...


Clique para aumentar

16 de julho de 2010

Como colocar música no perfil do orkut

Antes de qualquer coisa copie e cole no bloco de notas o seguinte código abaixo:

Clique aqui

Agora vá no site 4shared e procure a música que você quer colocar no seu perfil.
Após escolher ela, irá para uma janela como a da imagem abaixo:



Feito isso, clique com o botão direito em alguma parte vazia da página e depois em “Código fonte” (no Firefox), ou “Exibir Código Fonte” (no Internet explorer).
Abrirá uma outra janela.
Dentro dela você clica 'Ctrl F' (localizador de texto) e coloca " file= " (sem aspas) feito isso, copie des do 'html:' até '.mp3'
Assim como a imagem abaixo:

Clique na imagem para ampliar

Agora vá até o arquivo onde o código está e substitua o texto “LINK” em vermelho pelo link que você acabou de copiar do 4shared.

Agora copie todo o código, e mande ele como recado para você mesmo. Não se esqueça que ANTES de colar o código você deve apertar o botão [html] no cantinho.
Assim como na imagem abaixo:


Após fazer isso, copie esses dois pontinhos e cole no seu 'Quem sou eu'.
Se tudo dér certo a música já estará tocando.

Obs.: Eu aconselho colar esses pontos no meio de alguma coisa, por exemplo, '( .. )' , para o caso de você quiser trocar a música ou apagar depois . Fica mais fácil.

Aham ... =x

8888

15 de julho de 2010

Instalar o Messenger 8.5

Pra quem gostava do Windows Live Messenger 8.5 mais do que o WLM 2009 assim como eu, fiz um tutorial de como instala-lo denovo sem pedir atualização.
Em três passos:

1º Passo: Primeiramente você tem que baixar e instalar o programa Windows Install Clean Up.
Ele é de fácil utilização e serve para desinstalar o Messenger 2009 completamente.

Instalação:
Clique em 'Next >'
Selecione 'I accept the License Agreement' e clique em 'Next >'
Irá instalar:
Para concluir a instalação clique em 'Finish'

Após você baixar e instalar ele, clique no Icone dele e abrirá essa janela abaixo:

Vai ter alguns 'Windows Live' ou algo que se assemelhe ao Messenger, clique nele e remova.

2º Passo: Agora você tem que baixar o Messenger 8.5 instalação offline, porque a instalação online muitas vezes trava e/ou dá algum problema, após baixar, clique no icone baixado e instale a instalação leva poucos segundos.

3º Passo: Em seguida, baixe e instale o Path anti-atualização para Windows live messenger 8.5 :
Instalação:
Clique em 'Aceitar >'
Deselecione os quadradinhos indicados, e clique em 'Próximo >'
Irá fazer o dowload, leva alguns minutos ou segundos dependendo da insternet. Após o dowload clique em 'Próximo >'. Ou talvez ele possa ir sozinho para a próxima janela.
Clique em 'Suivant >'
Clique em 'Suivant >'
Deixe selecionado a primeira opção e clique em 'Suivant >'

Selecione 'Je suis d'accord avec les termes et conditions ci-dessus.' e clique em 'Suivant >'
Clique em 'Suivant >'.
Clique em 'Démarrer'.
Vai instalar:
Clique em 'Quitter'.

Clique em 'Sair'

Pronto, seu WLM 8.5 está pronto para usar.

12 de julho de 2010

Encerrar programas que não estão respondendo

No Windows para encerrar programas que não estão respondendo você pode ir no 'Gerenciador de tarefas'.
Vá na Barra de Tarefas e Clique com o botão direito e vá em 'Gerenciador de tarefas'.
Irá abrir essa janela:


Nos Status estará o programa que não está funcionando, só clicar nele e ir em 'Finalizar Tarefa'.
Pronto.

Mas existe uma outra forma, criando um atalho com o comando TaskKill que encerra rapidamente todos os programas que não estiverem respondendo.

-Clique com o botão direito na área de trabalho e escolha a opção Novo > Atalho.
-Copie o comando em vermelho abaixo e cole no campo Linha de comando.

taskkill.exe /f /fi “status eq not responding

-Clique em Avançar, digite um nome para o atalho e clique em Concluir.

Você também pode criar uma tecla de atalho e alterar o ícone. Clique com o botão direito no atalho e escolha a opção Propriedades.

OBS: O Windows XP Home Edition não tem o Taskkill.

Ativar o que estou ouvindo

Às vezes acontece do seu 'O que estou ouvindo' na mensagem pessoal do messenger não estar funcionando.

É simples e rápido. Faça o seguinte:
No seu Windows Media Player, vá em Ferramentas > Plug-ins > Opções . . .
Irá abrir essa janela:


Vá em 'Segundo plano':

Marque a Caixinha sinalizada com a Flecha, clique em Aplicar, OK.
Pronto.

Fulano + Beltrano = Sicrano














11 de julho de 2010

Hino Nacional


Clique na imagem para ampliar

EUDI e VAICE















Parece piada.....
Aconteceu na rádio de MARAU - RS, terra do Vaccaro:

Locutor:

- Quem ligar agora e fizer uma frase com uma palavra que não exista no dicionário ganha duas entradas para o cinema.
- Alô ! Quem é !
Ouvinte:
- Sérgio, do Jardim Magnólia.
Locutor:
- Olá Sérgio... Já conhece a brincadeira ? Qual a sua palavra ?
Ouvinte:
- Ah ! A palavra é vaice!
Locutor:
- Vaice ? Como se escreve ?
Ouvinte:
- V - A - I - C - E.
Locutor:
- Espera um pouco... deixa eu consultar o dicionário...
- É Realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra você ganha!
Ouvinte:
- Ok, lá vai.... Vaice fuder !

E nesse momento desliga a ligação.

Locutor:
- Que é isso pessoal ! Vamos colaborar... afinal existem crianças ouvindo...
Vamos tentar outra ligação. Alô ! Quem é ?
Ouvinte:
- Joselito, do Pinheiral !
Locutor:
- Olá Joselito... já conhece a brincadeira ? Qual é a sua palavra ?
Ouvinte:
- Eudi !
Locutor:
- Eudi ? Como se escreve ?
Ouvinte:
- E - U - D - I .
O Locutor pede para o ouvinte esperar um pouco...
Locutor:
- Deixa eu consultar o dicionário... Deixa eu ver... Deixa eu ver... eudesmano... eudesmol... eudésmia... eudiapneustia... eudiapnêustico...
É ! Realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra você ganha!

Ouvinte:
- Ok, lá vai... Sou Eudi Novo e Vaice fuder!

Frases antes de morrer...

1- Atira essa merda se for homem!

2- Atravessa correndo que dá.

3- Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.

4- Fica tranqüilo que este alicate é isolado.

5- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.

6- Essa camisa do corinthians não é minha não… eu sou palmeirense como vocês.

7- Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.

8- Tem certeza que não tem perigo?

9- Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!

10- Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.

11- Confie em mim.

12- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.

13- Capacete? Tá loco, tá muito calor!

14- Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.

15- Fica frio! Deixa comigo!

16- Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!

17- Você é grande mas não é dois!

18- Kung-Fu o caralho. Eu vou te arrebentar!

19- Vamos lá que não tem erro.

20- Isso, agora corta o fio vermelho.

Isso que é médico



Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local, foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dado...

Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?

Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... Não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo se gasta eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca!

P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?

R: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.

P: Devo reduzir o consumo de álcool?

R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode tomar!

P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?

R: Minha filosofia é: Se não tem dor... Tá bom!

P: Frituras são prejudiciais?

R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO! Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?

P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?

R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.

P: Chocolate faz mal?

R: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz!

E lembre-se:

A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU! QUE VIAGEM!

P S.: Se caminhar fosse saudável o carteiro seria imortal!
Baleia nada o dia inteiro, só come peixe, só bebe água e é gorda!
Coelho corre, pula e vive 15 anos, tartaruga não corre não faz nada e vive 450 anos.
PENSEM NISSO, ou não.