12 de julho de 2010
Ativar o que estou ouvindo
Às vezes acontece do seu 'O que estou ouvindo' na mensagem pessoal do messenger não estar funcionando.
É simples e rápido. Faça o seguinte:
No seu Windows Media Player, vá em Ferramentas > Plug-ins > Opções . . .
Irá abrir essa janela:
Vá em 'Segundo plano':
Marque a Caixinha sinalizada com a Flecha, clique em Aplicar, OK.
Pronto.
Um comentário:
Anônimo
5 de junho de 2011 às 16:40
valeu cara
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
valeu cara
ResponderExcluir