Vá na Barra de Tarefas e Clique com o botão direito e vá em 'Gerenciador de tarefas'.
Irá abrir essa janela:
Nos Status estará o programa que não está funcionando, só clicar nele e ir em 'Finalizar Tarefa'.
Pronto.
Mas existe uma outra forma, criando um atalho com o comando TaskKill que encerra rapidamente todos os programas que não estiverem respondendo.
-Clique com o botão direito na área de trabalho e escolha a opção Novo > Atalho.
-Copie o comando em vermelho abaixo e cole no campo Linha de comando.
taskkill.exe /f /fi “status eq not responding
-Clique em Avançar, digite um nome para o atalho e clique em Concluir.
Você também pode criar uma tecla de atalho e alterar o ícone. Clique com o botão direito no atalho e escolha a opção Propriedades.
OBS: O Windows XP Home Edition não tem o Taskkill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário