15 de julho de 2010

Instalar o Messenger 8.5

Pra quem gostava do Windows Live Messenger 8.5 mais do que o WLM 2009 assim como eu, fiz um tutorial de como instala-lo denovo sem pedir atualização.
Em três passos:

1º Passo: Primeiramente você tem que baixar e instalar o programa Windows Install Clean Up.
Ele é de fácil utilização e serve para desinstalar o Messenger 2009 completamente.

Instalação:
Clique em 'Next >'
Selecione 'I accept the License Agreement' e clique em 'Next >'
Irá instalar:
Para concluir a instalação clique em 'Finish'

Após você baixar e instalar ele, clique no Icone dele e abrirá essa janela abaixo:

Vai ter alguns 'Windows Live' ou algo que se assemelhe ao Messenger, clique nele e remova.

2º Passo: Agora você tem que baixar o Messenger 8.5 instalação offline, porque a instalação online muitas vezes trava e/ou dá algum problema, após baixar, clique no icone baixado e instale a instalação leva poucos segundos.

3º Passo: Em seguida, baixe e instale o Path anti-atualização para Windows live messenger 8.5 :
Instalação:
Clique em 'Aceitar >'
Deselecione os quadradinhos indicados, e clique em 'Próximo >'
Irá fazer o dowload, leva alguns minutos ou segundos dependendo da insternet. Após o dowload clique em 'Próximo >'. Ou talvez ele possa ir sozinho para a próxima janela.
Clique em 'Suivant >'
Clique em 'Suivant >'
Deixe selecionado a primeira opção e clique em 'Suivant >'

Selecione 'Je suis d'accord avec les termes et conditions ci-dessus.' e clique em 'Suivant >'
Clique em 'Suivant >'.
Clique em 'Démarrer'.
Vai instalar:
Clique em 'Quitter'.

Clique em 'Sair'

Pronto, seu WLM 8.5 está pronto para usar.

2 comentários:

  1. Boa noite Diônatan,instalei deu tudo certo ele está abrindo rápidinho funcionando tudo,mas eu estou com um problema,quero deixar bem claro que não é com este programa o problema,eu ja perdi as contas de quantos já instalei e desinstalei,se eu ficar 5 minutos com ele inativo,conjela e não abre mais e nem fecha,só com o gerenciador de tarefas,ja fiz de tudo,passei um programa que tira virus de msn,programa que desinstala msn para não ficar sobras,tirei plus,coloquei plus,usei portable, mais algumas manhas que ensinam no google,não adianta,continua congelando.Sei que este espaço não é para isso mas derrepente tu pode me dar uma orientação diferente.Parabens pelo blog. Obrigado.Beto.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Beto,

    Eu não sei o que possa ser, mais casos de travamento e afins, tendem na maioria das vezes serem vírus, você já viu se há algum virus em seu pc? Faça uma verificação com o seu Anti-vírus pra ver se há algum.

    E como está trancando, pode ser algum erro do sistema também, então faça um Chkdsk (se não sabe como, ai vai o link, Como fazer Chkdsk ). Se não resolver fale com algum técnico para que ele de uma olhada.

    Desculpe-me se não pude resolver seu problema.

    Volte sempre.

    ResponderExcluir