12 de julho de 2010

Ativar o que estou ouvindo

Às vezes acontece do seu 'O que estou ouvindo' na mensagem pessoal do messenger não estar funcionando.

É simples e rápido. Faça o seguinte:
No seu Windows Media Player, vá em Ferramentas > Plug-ins > Opções . . .
Irá abrir essa janela:


Vá em 'Segundo plano':

Marque a Caixinha sinalizada com a Flecha, clique em Aplicar, OK.
Pronto.

Um comentário: