16 de julho de 2010

Como colocar música no perfil do orkut

Antes de qualquer coisa copie e cole no bloco de notas o seguinte código abaixo:

Clique aqui

Agora vá no site 4shared e procure a música que você quer colocar no seu perfil.
Após escolher ela, irá para uma janela como a da imagem abaixo:



Feito isso, clique com o botão direito em alguma parte vazia da página e depois em “Código fonte” (no Firefox), ou “Exibir Código Fonte” (no Internet explorer).
Abrirá uma outra janela.
Dentro dela você clica 'Ctrl F' (localizador de texto) e coloca " file= " (sem aspas) feito isso, copie des do 'html:' até '.mp3'
Assim como a imagem abaixo:

Clique na imagem para ampliar

Agora vá até o arquivo onde o código está e substitua o texto “LINK” em vermelho pelo link que você acabou de copiar do 4shared.

Agora copie todo o código, e mande ele como recado para você mesmo. Não se esqueça que ANTES de colar o código você deve apertar o botão [html] no cantinho.
Assim como na imagem abaixo:


Após fazer isso, copie esses dois pontinhos e cole no seu 'Quem sou eu'.
Se tudo dér certo a música já estará tocando.

Obs.: Eu aconselho colar esses pontos no meio de alguma coisa, por exemplo, '( .. )' , para o caso de você quiser trocar a música ou apagar depois . Fica mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário