>Crie uma pasta (se já estiver uma tudo bem).
>Renomeie a pasta, apague o que estiver escrito, e aperte 'Alt 0160', pronto a pasta irá ficar sem nome.
>Clique com o botão direito em cima da pasta e vá em 'Propriedades'.
>Em 'Propriedades' vá em 'Personalizar'
>Em'Ícones de Pasta', vá em 'Alterar ícone...'
> Escolha um espaço vazio, com nenhum ícone.
Pronto, sua pasta está invisível.
Obs.: Para sua pasta ficar invísivel, seu modo de exibição tem que estar em modo 'Ícones'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário