15 de abril de 2010

Navegador lento

Aconteceu comigo. Os vídeos do YouTube não estavam carregando e as fotos do Orkut dos álbuns dos meus amigos não estavam carregando ou demoravam muito para isso.

Até que eu me lembrei de uma coisa, muito importante em um navegador, o Histórico.

O ideal para quem acessa vários sites, é que frequentemente faça uma limpeza em seu Histórico, com a limpeza, você verá a diferença de velocidade.

Como Fazer: (Darei a dica dos três mais usados: Firefox, Internet Explorer, Google Chrome)

Vá em "Iniciar", seu navegador padrão estará no topo do menu:

Exemplo:



Mozilla Firefox

clique com o botão direito em cima dele e vá em “Opções do firefox” .

Irá abrir essa janela:



Vá para a aba “Privacidade”.



Nela você vai em “Limpar seu histórico recente”.

Irá abrir essa janelinha.



Nela você seleciona “Tudo” e clica em “Limpar agora”

Histórico limpo.

Internet Explorer

C
lique com o botão direito em cima dele e vá em "Propriedades da Internet".

Irá abrir essa página:



Logo na primeira aba em "Geral" vá em "Limpar Histórico".

Irá abrir essa caixa de mensagem:



Clique em "Sim".

Histórico limpo.

Google Chrome é igual ao Internet Explorer, só seguir os mesmos passos.

Obs.: Uma vez o Histórico apagado, não pode ser recuperado. Então se você tem algum site favorito, adicione a "Favoritos", é só clicar em "Favoritos" > "Adicionar página" > "Concluir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário