Até que eu me lembrei de uma coisa, muito importante em um navegador, o Histórico.
O ideal para quem acessa vários sites, é que frequentemente faça uma limpeza em seu Histórico, com a limpeza, você verá a diferença de velocidade.
Como Fazer: (Darei a dica dos três mais usados: Firefox, Internet Explorer, Google Chrome)
Vá em "Iniciar", seu navegador padrão estará no topo do menu:
Exemplo:
Mozilla Firefox
clique com o botão direito em cima dele e vá em “Opções do firefox” .
Irá abrir essa janela:
Vá para a aba “Privacidade”.
Nela você vai em “Limpar seu histórico recente”.
Irá abrir essa janelinha.
Nela você seleciona “Tudo” e clica em “Limpar agora”
Histórico limpo.
Internet Explorer
Clique com o botão direito em cima dele e vá em "Propriedades da Internet".
Irá abrir essa página:
Logo na primeira aba em "Geral" vá em "Limpar Histórico".
Irá abrir essa caixa de mensagem:
Clique em "Sim".
Histórico limpo.
Google Chrome é igual ao Internet Explorer, só seguir os mesmos passos.
Obs.: Uma vez o Histórico apagado, não pode ser recuperado. Então se você tem algum site favorito, adicione a "Favoritos", é só clicar em "Favoritos" > "Adicionar página" > "Concluir".
Nenhum comentário:
Postar um comentário