24 de março de 2010
Aumentar a velocidade de inicialização e desligamento !
Se há somente um usuário em seu computador, você pode deixar o processo de boot e desligamento mais rápido.
Para isso,
- vá em Iniciar / Executar e digite ' control userpasswords2 ' e clique em OK.
- No guia Usuários, desabilite a opção Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador e clique em Aplicar.
- Surgirá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha.
- Selecione o nome do usuário padrão e coloque uma senha (não deixe este campo em branco!) e clique em OK.
- Após isso, vá ao Painel de Controle / Contas de Usuário e clique em Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff e desabilite as opções Use a tela de boas−vindas e Use a Troca Rápida de Usuário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário