24 de março de 2010

Mudar a cor do 'diz' do msn

Algumas pessoas já me perguntaram como faz pra trocar o 'diz' do msn..
É fácil, é só escrever ' ·$ + o número da cor '.

Alguns Exemplos:

·$0=Branco
·$1=Preto
·$2=Azul marinho
·$3=Verde
·$4=Vermelho
·$5=Verde
·$6=Roxo
·$7=Laranja
·$8=Amarelo
·$9=Verde limão
·$10=Verde escuro
·$11=Azul claro
·$12=Azul escuro
·$13=Rosa
·$14=Cinza

Como mudar:
- Vá em opções
Abrirá uma janela
- em Pessoal , você vai no seu "Nome de exibição", e no final de tudo que estiver escrito, cole a cor que você quer.


Exemplo:



Depois é só clicar em OK.
E você pode sublinhar, riscar, colocar em itálico ou negrito:
• ÍTALICO -> ·&
• SUBLINHADO -> ·@
• RISCADO -> ·'
• NEGRITO -> ·#
É só fazer o mesmo esquema das cores.

Um comentário: